SAGRADA FAMILIA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

PROCURE ESTAR SEMPRE COM A SUA FAMÍLIA!

Quando falamos em família, muita gente começa a ficar preocupada, afinal largou a família de nascença e partiu para o mundo. Hoje muita gente nem sabe o que é ter uma família, e não sabe nem como é poder buscar apoio nessas pessoas que pode acontecer o que for sempre estarão a seu lado!


 Por isso busque sempre ter a seu lado sua família. Caso isso não seja possível, procure manter contato o máximo possível. A família sem dúvida nenhuma foi criada com o intuito de nunca nos sentirmos a sós, que todos nós possamos nos sentir abençoados por Deus, pela família que Ele designou para cada uma, e pode ter certeza, o Senhor mandou cada pessoa da sua família, porque sabia que cada pessoa é importante para o outro e se foi dessa forma é porque Ele tem um plano de vida para você e toda a sua família!

Um comentário:

  1. Oi Querida amiga, a família é tudo em nossa vida. E vc bem retratou aqui. Que as pessoas saibam dar o devido valor que tem uma família. Bjs querida e sempre com saudades de vc. amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir