SAGRADA FAMILIA

terça-feira, 27 de junho de 2017

MINHA FAMÍLIA ABENÇOADA!

A família é o maior bem que a gente pode ter. Todos os dias agradeço à vida por me ter permitido nascer no seio que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos. Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial está sempre sendo revelada em meu rosto a toda a hora!
De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros, primos, tios, avós, e por aí fora. A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é que nem boneca de porcelana que a gente segura e toma conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!

Um comentário:

  1. Oi Querida linda e abençoada postagem também postei com o tema sobre a família em Pedaços de mim. A família é projeto de Deus. Que Ele nos ajude a amar e demostrar amor. Bjs minha linda. Eu te amo e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir