SAGRADA FAMILIA

sábado, 9 de julho de 2016

PAI E MÃE SÃO OS ALICERCES DE AMOR PARA SEUS FILHOS!

Pai, mãe
Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração!




Pai, mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão!




Pai, mãe
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo pai e mãe te amo e vai ser sempre assim!




Pai, mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração!




Pai, mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração!!!

2 comentários:

  1. Lindo e abençoado post sobre família! Sempre que o pai e a mãe se unem num mesmo propósito, com o foco de conduzir seus filhos em caminhos retos contribuem para uma sociedade melhor.

    Querida amiga Cirinita, que alegria foi para mim receber sua visita lá no meu blog. Demorei em vir te visitar né mesmo minha amiga?! Mas saiba que nunca esqueci de você. Em meus momentos de intercessão pelos amigos sempre lembro de você. Você é uma joia preciosa que aprendi a amar e quero muito bem.

    Grande abraço em você e em sua família!

    ResponderExcluir
  2. Vim por aqui também ver a sua bonita mensagem, Cirinita!
    Os pais têm um bonito papel dado por Deus...
    Um abraço e uma semana muito abençoada...

    ResponderExcluir