SAGRADA FAMILIA

terça-feira, 8 de agosto de 2017

AGRADESO A VOCÊ , EU PAI!

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai!
Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis!
Diariamente dando o melhor exemplo, você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo, também lhe agradeço com todo o meu coração. Feliz dia dos pais, meu pai! Eu te amo!

7 comentários:

  1. Olá minha doce e querida amiga Cirinita
    Que linda homenagem de gratidão ao seu pai
    E como é maravilhoso ter esse gesto de gratidão com aquele que foi, que é e vai continuar sendo para além da vida o nosso exemplo de honradez, de amor, de companheirismo, o nosso heroi
    Beijos com carinho e sorrisos de estrelas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cirinita querida e doce amiga. Linda sua homenagem ao seu pai. bom é poder olhar pra trás e ter um coração agradecido por alguém que cuidou da gente qd eramos indefesos. Que Deus Abençoe os pais deste presente século. que saibam amar e cuidar com zelo dos seus filhos. Afim que surjam filhos que tmb saibam cuidar de outros. Desejo a vc um lindo e abençoado final de semana. Bjs amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  3. Cadê vc minha doce amiga. Que saudades de vc e de seu carinho lá nos meus cantinhos. Me dê noticias suas

    ResponderExcluir
  4. Querida Cirinita que saudades minha amiga.
    Espero que você esteja bem.
    Receba meu carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Cirinita
    Quantas saudades de você querida
    Espero que a sua ausência seja unicamente pelo desejo de descansar.
    Um grande beijo e um abraço apertadinho de saudades

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc doce amiga. Sinto saudade do carinho de seus comentários nos meus cantinhos e das suas postagem Bjs

    ResponderExcluir
  7. Saudades. Amei te conhecer ainda que virtualmente. Saudades de você minha doce amiga

    ResponderExcluir