SAGRADA FAMILIA

quarta-feira, 23 de março de 2016

PÁSCOA É RENASCER, NÓS RENASCEMOS NOS NOSSOS FILHOS!

  Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo. É o eterno milagre da vida que renasce todos os dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma ode à família, uma declaração de amor que a natureza faz todos os dias.

 
RENASCER é nascer, somos nós mesmos que renascemos nos nossos FILHOS, é a vida que se pereniza na prole. A fuga dos hebreus é o fim da escravidão de um povo. A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a alma de alguém, equivale a tirar sua vida. Se libertar da escravidão é viver de novo, é renascer, é estar sempre começando tudo de novo. Por fim, JESUS É A RESSURREIÇÃO. Quer prova mais clara do que digo? Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa  NOS RELEMBRA!



A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer!!!
 

3 comentários:

  1. Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza
    de que Cristo ressuscitou e está entre nós!
    Deus habite em seu interior constante podendo fazer de
    sua vida tempo de alegria.
    Feliz Páscoa.
    A você e toda sua família .
    Um excelente final de semana
    beijos .
    Evanir...

    ResponderExcluir
  2. Amada amiga Cirinita
    Que esta seja uma época de paz, amor, esperança, e que a comemoração de tão significativa data aconteça junto daqueles que você mais ama. Que a sua casa, sua família e seus corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz Páscoa para você e os seus
    Beijos minha doce e querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Que belo poster amiga, lindo e abençoador é poder renovar a fé em Jesus Cristo ressurreto. Querida, vc sempre me emociona a cada comentário que deixa no meu cantinho é como um pedacinho seu que deixa lá. Saiba que as minhas orações por vc e família assim como outros aqui neste mundo virtual ainda continuam. Deus me deu essa missão. Amo vc no amo de Cristo Jesus. Que a sua fé nEle se fortaleça mais e mais e que nada, mais nada faça vc desistir. Feliz Páscoa para vc e sua amada família. Bjs

    ResponderExcluir