SAGRADA FAMILIA

domingo, 13 de março de 2016

A MÃE ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU!


Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.



Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.



Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
TE AMO MINHA MÃE!!!


 

2 comentários:

  1. Querida amiga Cirinita
    Linda e comovente esta poesia exaltando o amor de mãe
    Me emocionei ao ler teus lindos versos e as lágrimas brotaram dos meus olhos. Amor de mãe é sublime, sagrado e o amor de um filho não é menor. Teu poema é visceral minha querida
    Uma abençoada semana
    Beijos com meu carinho amada amiga

    ResponderExcluir
  2. Mais que linda e emocionante poesia. Parabéns por postar aqui. Te amo minha querida no amor de Cristo e agradeço a Deus pelo teu firme compromisso e fé com ele que cresce a cada dia. Desejo um dia mais que abençoado. Bjs

    ResponderExcluir