SAGRADA FAMILIA

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

WALDIR E CIRINITA : NOSSAS BODAS DE OURO !!!

NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2012 , EU, CIRINITA, E MEU MARIDO WALDIR, COMEMORAMOS 50 ANOS DE CASADOS.
COMO EM MAIO DE 2012, MINHA MÃE HAVIA FALECIDO, EU PEDI AOS NOSSOS FILHOS E NETOS QUE NÃO QUERIA FESTA NENHUMA DURANTE AQUELE ANO.



ESTE ANO , PARA NOSSA SURPRESA, NOSSOS FILHOS , NETOS E GENROS, PREPARARAM UMA LINDA FESTA DIZENDO QUE IRIAM COMEMORAR OS 50 ANOS DA NOSSA FILHA LENITA QUE , REALMENTE FEZ 50 ANOS NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2013!



NÓS, EU E MEU MARIDO, NOS PREPARAMOS PARA ENTRAR COM A LENITA NO SALÃO DA IGREJA BATISTA, POIS ELA ASSIM QUERIA, ENTRAR COM OS PAIS PARA COMEMORAR SEUS 50 ANOS. NÓS, O WALDIR E EU NÃO DESCONFIAMOS DE NADA, NENHUM DOS NOSSOS AMIGOS, VIZINHOS E PARENTES FALOU NADA CONOSCO SOBRE A FESTA, FOI REALMENTE UMA SURPRESA ESTONTEANTE E MARAVILHOSA!



DEPOIS DA FESTA DAS BODAS DE OURO, ONDE FOI PASSADO UM SLIDE DAS NOSSAS VIDAS E DA BÊNÇÃO DO PASTOR JANDIR, DAS FOTOS , DOS COMES E BEBES, CHEGOU A VEZ DE COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA LENITA, SEUS 50 ANOS DE VIDA MUITO ABENÇOADA!



NOSSOS FILHOS E NOSSOS NETOS SÃO AS JOIAS MAIS PRECIOSAS QUE DEUS, EM SUA INFINITA BONDADE , NOS PRESENTEOU!
SENHOR DEUS PAI BONDOSO, NÓS TE AGRADECEMOS PELOS FILHOS E NETOS MARAVILHOSOS QUE NOS DESTE!! OBRIGADA SENHOR, AMÉM!!!!!

 

5 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, estou aplaudindo, e agradecendo a Deus tudo o que estou vendo aqui. Pois só "DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM" Ficou lindo as fotos e com certeza a festa foi ainda mais bonita. Que as alegrias desse dias possa ser uma constante em sua vida. Obrigada por dividir com agente coisa tão linda e parte de sua história. Sua família é linda desejo que as ricas benção do Senhor Jesus esteja sempre presente em suas vidas. Que Deus seja louvado. Te desejo uma noite maravilhosa. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Cirinita, visitei o site que vc indicou, e amei, sua familia é muito linda e amorosa.
    Parabéns, que o bom Deus seja sempre presente em sua casa e nas casas de seus filhos. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cirinita.
    Que gratificante observar um casal que vive a mais de 50 anos juntos e felizes.
    Meus parabéns. Que Deus continue abençoado essa união.
    Muita paz e saúde para todos vocês.
    Beijos.
    Que Deus

    ResponderExcluir
  4. Cirinita... Parabéns por essa dádiva divina. Fico feliz por ser ter aceito o desafio de ter uma família e humildade e sabedoria para edificar a sua casa. Imagino que não deve ter sido fácil, mas você foi até ao fim e com muita honra. Parabéns por essa data tão especial e rara.

    Desculpe não passar aqui antes´, esses meses estou muito atarefado. Vi seus comentários e agradeço muito o carinho dedicado! Deus a abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  5. Cirinita, como estava viajando quando você me avisou das fotos, só agora estou por aqui vendo/participando da sua festa! LINDA FESTA!
    Parabenizo você e seu marido pela aliança de companheirismo e tanto AMOR! Também a sua filha pelos 50 anos!

    Deus os abençoe INFINITAMENTE MAIS...
    O meu abração...

    ResponderExcluir