SAGRADA FAMILIA

quarta-feira, 8 de março de 2017

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo! 


 Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.


Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

2 comentários:

  1. Oi Linda Mulher. Parabéns a vc no dia especial e em todos os dias. Linda homenagem a nós mulheres. Minha vida está quase voltando a rotina normal. Quase com os gêmeos já ja completando um ano. Mais minha nora ainda precisa de mim, eles são muito eletricosinhos, rsrsrs agora que estão andando temos que ir atrás deles o tempo todo. Mas amo esses momento e o privilégio que Deus me deu de participar ajudar a minha nora e filho nessa fase. Tem videos deles no blog que criei pra eles tmb. Vai lá e gostoso ver vc por lá. Desejo um domingo maravilhoso com muita saúde e paz no Senhor Jesus, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga Cirinita!
    Neste mês onde nós mulheres somos homenageadas, eu não podia deixar de passar aqui pra te parabenizar pela mulher que você é. Mulher sábia que soube edificar sua casa sobre a rocha. Por isso quando fala de família fala com propriedade, pois como a Palavra de nosso Deus nos diz: "A boca fala do que está cheio o coração."
    Que o Senhor Jesus continue te guiando neste lindo trabalho.
    Sinta-se abraçada querida amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir