SAGRADA FAMILIA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

UMA MENSAGEM DE FILHOS PARA SEUS PAIS!

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.


 A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. 


 Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!

2 comentários:

  1. Bom dia amiga Cirinita
    Somos o retrato espelhado do que aprendemos com nossos pais
    Eles nos criando com tanto zelo e amor que hoje mesmo não estando na presença física deles fazemos o nosso agradecimento diário por tudo que deles recebemos. Que cada filha tenha o discernimento para agradecer aos seus progenitores pois deles todos recebem amor. Tem dádiva melhor?
    Que o domingo te acolha com braços longos e sorrisos largos
    Beijos

    Ps: As aulas aqui começam em fevereiro amiga. Já estamos em plena atividade

    ResponderExcluir
  2. Lindo poster com belas palavras de agradecimentos e homenagem para os pais. Sei bem como é importante esse reconhecimento. Um grande e saudoso abraço
    Que seus dias sejam na mais perfeita paz. A paz do Senhor Jesus. Bjs querida. Amo vc no AMOR de Cristo Jesus

    ResponderExcluir