SAGRADA FAMILIA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO, FAMÍLIA!

Eu poderia dizer milhões de coisas que mudaram esse ano.
Mas ainda há uma coisa que não mudou depois desse tempo todo.
É você e meu amor por vocês, pai e mãe.
E todas as vezes eu acredito que essa seja a única que nunca irá mudar!



 Hoje agradeço a vocês, família, pela amizade, companhia, por todos os altos e baixos que toda família passa e que nos fizeram mais forte e unida. Desejo que sejamos sempre assim e que o Pai de amor possa abençoa-los e sonhar junto com vocês!

Espero que seu ano comece cheio de esperança, marcado por alegria e inúmeras realizações!
E que neste ano a paz tome conta de nossos corações e estejamos prontos e dispostos a aprender com os erros passados para escrever uma nova história nessa ano que se inicia!


FELIZ ANO NOVO, À TODAS AS FAMÍLIAS!

3 comentários:

  1. Minha linda e amada Cirinita
    Quem em 2017 as famílias se unam ainda mais para viver um amo pleno de amor e bênçãos pois será um ano de muitas vitórias para todos
    E como diz Einsten "Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."
    Um ano muito feliz e abençoado
    Beijos e um abraço apertadinho

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida. Como é gostoso vim no seu cantinho. E ainda desfrutar de belas e edificante mensagem. Agradeço a Deus por ter conhecido vc aqui. Saiba q vc e sua amada família estarão sempre no meu coração e orações. Assim como sei q posso contar com as suas. Que 2017 seja repleto de alegria q vem dos céus e todos seus desejos se realizem. Eu amo vc no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Cirinita, vim aqui te agradecer por sua doce amizade neste ano de 2016. Que no ano que se inicia possamos estar sempre unidas num mesmo propósito de levar palavras de amor às famílias.
    Que em 2017 o Senhor Jesus abençoe você e sua família em todos os seus propósitos.
    Desejo para você um ano de grandes conquistas.
    Você mora no meu coração, te amo no amor de Jesus!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir