SAGRADA FAMILIA

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O ABRAÇO É UM SALVADOR DE VIDAS!

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.
O contato físico entre pais e filhos é a base para um relacionamento cheio de harmonia e compreenção!


Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos.
Algumas vezes NÃO encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. 

Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços!


Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade.

2 comentários:

  1. Quando nos faltar palavras vamos abraçar, pois num abraço transmitimos carinho, amor e cura.
    Querida amiga Cirinita receba meu abraço!
    Tenha sempre lindos dias!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cirinita, que bom voltar aqui e poder comentar. A saudade foi demais o desejo de compartilhar dos meus momentos e comentar os dos amigos blogueiros era grande. Graças a Deus tudo estava bem, só muito trabalho mas o pior de tudo foi a falta de conexão. Na rua que estou morando ainda estavam abrindo a Rua e nem poster com iluminação tem ainda que seja bem próximo a Avenida (imagina!) Agora que a GVT a Oi e outros Links de net chegaram é um condomínio novo. Obrigada desculpe-me Graças a Deus tudo foi bem com o nascimento dos gêmeos, como me mudei para perto de meu filho estou sempre lá dando uma forcinha a minha nora. E tem sido uma delicia ficar com eles. Agradeço de coração as orações e a preocupação e os carinhosos comentários que deixou por lá. Te amo amiga querida e fico muito feliz em saber que vc está firme no Senhor Jesus. Fica na paz. Parabéns pela linda postagem.

    ResponderExcluir