SAGRADA FAMILIA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

FILHOS, AMEM E RESPEITEM SEUS PAIS!

Esteja atento e agradeça todas as coisas que seus pais fazem para você diariamente, a cada mês, todos os anos. Perceba a quantidade de tempo que eles se dedicam em estar com você e a alegria que eles sentem quando estão com você e com a sua família. Imagine como seriam as coisas se você estivesse no lugar deles!



 Se você fosse a sua mãe ou o seu pai, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Como seria a sensação de administrar todas as responsabilidades que eles têm na manutenção da casa? Quais decisões você tomaria se estivesse na posição dos seus pais?



 Agradeça-os as pelas coisas grandes que eles fazem, como quando eles ficam acordados a noite inteira quando você está doente, e também pelas coisas pequenas, como preparar uma taça de chá quentinho para você ou te ajudar a escolher roupas para uma ocasião especial!!! 

Um comentário:

  1. Há muitas coisas que os pais fazem para o bem estar dos seus filhos e para ensiná-los a trilharem o caminho da prudência. Embora não entendam no momento, breve os filhos reconhecerão os esforços e a verdadeira intenção de seus pais.

    Que as ricas bênçãos do Senhor Jesus se multipliquem em sua vida querida amiga Cirinita! Bjs!


    ResponderExcluir