SAGRADA FAMILIA

sábado, 2 de julho de 2016

OBRIGADA MEUS AMADOS PAIS QUE HOJE SE ENCONTRAM NA ETERNIDADE!

Meus pais, vocês me deram a vida, vocês são a minha vida, eu sou parte de vocês, e vocês estão em mim. Não há palavra no mundo capaz de expressar o amor que sinto por vocês. Vocês foram sempre pais impecáveis, companheiros, amorosos e seres humanos inspiradores. O amor de vocês me inspirou, a postura de vocês em relação ao mundo me inspirou, e até quando acho que vocês não agiram bem não consigo deixar de admirá-los!


 Eu sou muito grata a DEUS por ter escolhido vocês para me receberem na terra e me ensinarem tudo que eu precisava aprender para seguir o meu caminho e cumprir a minha missão na vida. Eu me sinto extremamente abençoada por ter nascido no leito de uma família tão unida e cordial, pacífica e compreensiva. Se todas as famílias no mundo fossem como a nossa foi, não haveria razão para duvidar desta instituição maravilhosa que é a família, lugar onde aprendemos a ser nós mesmos e a enfrentar o mundo e a vida!


Eu agradeço profundamente o amor que vocês me ensinaram a sentir e a paixão com que me mostraram a vida. Sou feliz porque aprendi a ser feliz com vocês. Amo muito vocês, meus pais queridos que hoje se encontram na eternidade com JESUS desfrutando de toda GLÓRIA DE DEUS!
 

2 comentários:

  1. Bonita homenagem aos pais/família, Cirinita!
    A família é um lindo projeto de Deus!!
    Bonitas fotos e carinho terno...
    Bjs + Abçs

    ResponderExcluir
  2. Ainda...
    Também tenho outros blogs, talvez goste de conhecer: "Ciranda de Frases" e "Fragmentos Poéticos".

    Com carinho...

    ResponderExcluir