SAGRADA FAMILIA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS POSSAM CHEGAR A TODAS AS FAMÍLIAS!

Que o Senhor Deus possa abençoar todas as famílias, que estas possam viver sob seus preceitos. Possam confiar e amar uns aos outros sem medo. Que tenham nos parentes mais próximos, os maiores confidentes, os melhores ajudantes!



Que as bênçãos do Senhor possam chegar a todas as famílias, que existem no Brasil e no mundo. Que toda família possa encontrar a felicidade, que eles saibam que o amor não está apenas no ter e no possuir bens materiais. Que eles entendam que o amor entre si e a Deus acima de todas as coisas está acima de tudo e que pode levar a família inteira a alcançar grandes graças.



 Que todas as famílias sejam abençoadas com um teto, com um prato de comida e todas as refeições e que tenham roupas para vestir. Que nenhuma família passe por dificuldades e que se passar, seja para que ela possa aprender a retirar sempre o que há de melhor de qualquer experiência.
Que Deus abençoe todas as famílias que O buscam, que Ele possa iluminar os caminhos de cada membro da família.



 Que as famílias de hoje possam entender que ao buscar Deus, elas estão buscando bem mais que conforto, estão buscando o Senhor que Tudo Pode. Que não tenham medo de professar a fé delas, que elas exibam em seus rostos, a felicidade por terem encontrado a verdade e o amor!!!

Um comentário:

  1. Sabemos que Deus tem o melhor para nós e a família é o nosso pilar para vencermos adversidades pois eles são os enviados de Deus para nos guiar e orientar dentro dos preceitos que o Nosso CRIADOR nos deixou. Família é uma linda instituição, uma obra do amor de Deus por nós
    Uma linda semana minha amiga
    Beijos com meu afeto

    ResponderExcluir