SAGRADA FAMILIA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS AMIGOS E SUAS FAMÍLIAS!

Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?



 Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?



Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?



 
Meu Deus… nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo!!!

Um comentário:

  1. Oi, Cirinita querida, não poderia deixar de passar aqui para desejar feliz 2016. que venha repleto de saúde, paz e muita alegria. Como é tempo de agradecer. Agradeço a Deus por tudo que tem feito. Por isso eu canto: "Graças dou por minha vida que Jesus já transformou e também por meu futuro e por tudo o que passou; pelas bênçãos derramadas, pelo amor, pela aflição, pelas faltas perdoadas, grato sou de coração. Deus abençoe amiga querida a vc e sua linda família. Bjs

    ResponderExcluir