SAGRADA FAMILIA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ABRA O CORAÇÃO E DEIXA CRISTO ENTRAR NA SUA FAMÍLIA!!!

A MELHOR COISA QUE PODE HAVER É PERTENCER A UMA FAMÍLIA. CHEGAR EM CASA SEM CLARINADAS E SIMPLESMENTE SER ACOLHIDO COM NATURALIDADE, PERTENCER-SE UM AO OUTRO!



NA FAMÍLIA, PODEMOS ENCONTRAR A FORÇA DE UM RELACIONAMENTO QUE É DETERMINADA PELA DISPOSIÇÃO DOS SEUS MEMBROS EM COMPARTILHAREM SEUS SENTIMENTOS E DE PERMANECEREM ABERTOS UM PARA O OUTRO!



DEUS, EM SUA INFINITA SABEDORIA, CRIOU A FAMÍLIA, PARA QUE OS SERES HUMANOS TIVESSEM UM LUGAR DE APOIO, DE ENCORAJAMENTO MÚTUO, CONSOLO NAS HORAS DIFÍCEIS. ENFIM, UM ESPAÇO PARA RIR, CHORAR E SONHAR!



ABRA O CORAÇÃO E DEIXE CRISTO ENTRAR NA SUA FAMÍLIA!

NA FAMÍLIA, DEVEMOS SER ACEITOS, RESPEITADOS PELO QUE SOMOS, AMADOS , MESMO SABENDO QUE TEMOS FALHAS E COMETEMOS ERROS!!!


2 comentários:

  1. Que post lindo minha doce amiga. a força das suas palavras são absorvidas pelo coração e me sinto extremamente feliz em cada dia poder aprender contigo os valores da fé enquanto suporte do nosso maior alicerce que é a nossa amada família. Que Deus esteja sempre derramando chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
    Eu te amo querida amiga por todo o carinho e amizade que demonstras sentir por mim. Que cada novo dia seja mais uma oportunidade para estreitarmos os laços de afeto que nos uniu aqui nos caminhos da blogosfera
    Um grande abraço e muitos beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi Cirinita, a família é projeto de Deus. E a sua palavra diz no Salmos 127:1 se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam. Família benção do Senhor. Lindo poster. Amei. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir