SAGRADA FAMILIA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A FELICIDADE PLENA ESTÁ NA TUA FAMÍLIA!!!


NÃO PODES CONSERTAR O MUNDO EM QUE VIVEMOS. MAS PODES FAZER COM QUE TUA CASA SE TRANSFORME EM PARAÍSO ONDE REINEM O ENTENDIMENTO MÚTUO, A CONCÓRDIA, A COMPREENSÃO TOLERANTE, A COLABORAÇÃO ANTECIPADA, O CARINHO QUE TUDO DESCULPA, A  ALEGRIA QUE EVITA DEPRESSÕES!









NÃO INVENTES NEM AGIGANTES OS PROBLEMAS QUE, COMO BOLHA DE SABÃO, PODES ANULAR!

TEU LAR E TUA FAMÍLIA SÃO O LUGAR ONDE A FELICIDADE PLENA AINDA É POSSÍVEL!

NÃO DESTRUA, COM O TEU EGOÍSMO, UM LAR BEM ESTRUTURADO QUE AMBOS CONSTRUÍRAM COM TANTO AMOR!








AME SEUS FILHOS E LHES DIGA ISSO SEMPRE!

AME SEU ESPOSO OU SUA ESPOSA E SEMPRE LHE DIGA:::

" EU TE AMO "

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amada e doce amiga Cirinita
    A família é nosso esteio. É o alicerce, é nosso porto seguro. Saibamos cuidar dela com carinho e amor pois ela é nosso amparo. Só a família tem no seu invólucro a chave para a felicidade. É no seio da família que os sentimentos de amor, harmonia, proteção e zelo se fazem acontecer e são recíprocos.
    Amiga querida, ontem quando te enviei o e-mail eu ainda não havia visto o comentário que você havia deixado em meu blog. E fico muito feliz em saber que está se divertindo em companhia de sua amada família.
    E eu aproveito para curtir as lindas cachoeiras que tem por aqui... afinal numa região montanhosa elas são em grande número.
    Beijos com meu amor e ternura querida
    Gracita.

    ResponderExcluir
  3. Cirinita, bom visitar mais um de seus cantinhos e ler mensagem de fé e esperança para a família. Que Deus te conceda sempre a alegria que só Ele pode dar. Te amo no amor de Cristo Jesus. Bjs amada do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Cirinita! Passei por aqui para refletir nas suas preciosas mensagens para a família e logo me lembrei de Tito 2:4-5 que nos diz: “Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.”
    Como fico feliz em ver o trabalho lindo que Deus tem te usado para fazer em relação à família.
    Espero que você esteja muito bem amiga. Que nosso maravilhoso Deus abençoe a você e a sua família cada dia mais.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Cirinita, minha doce amiga, cadê você? Estás bem? Estou com saudades viu! Te amo no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cirinita amiga, obrigada por ir no meu cantinho e falar sobre como vc tem passado. Realmente estava preocupada. Mas graças a Deus que vc está bem melhor, espero que vc supere tudo isso. Não é fácil passar momentos de perda, eu bem sei o que vc sente. Pois um dia também passei e ainda muito jovem ainda com 29 anos e com 02 filhos pequenos para criar. Foi a experiencia que mais marcou a minha vida toda. Mas com a graça de Deus pude levantar os olhos ao nosso Pai eterno e agradecer mesmo no meio da dor. Também estarei orando por vc assim como a sua amada Igreja. Vc é forte e vai superar. Que o Senhor nosso Deus conforte o seu amado coração. Fica na paz. Te amo no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir