SAGRADA FAMILIA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

UM FELIZ NATAL A TODAS AS FAMÍLIAS QUE VIVEM EM CRISTO JESUS!

Felizes as famílias que comemoram em união o verdadeiro Natal, aquele que é mais que Papai Noel, aquele que é mais que presentes. O verdadeiro Natal em família é aquele que nos reunimos para comemorar o nascimento de Jesus, para comemorar a união e a paz dos homens de boa vontade!



 Temos várias famílias, uma no trabalho, uma com os amigos e a mais importante, uma em nosso coração. O natal em família é momento de comemorar o nascimento do Senhor, o nascimento de novos laços, o nascimento do amor.!



 Na vida temos muitas lembranças, algumas boas, outras nem tanto. O natal é uma delas onde reencontramos as origens, a família, os pais, avós, tios, primos, sobrinhos, relembramos os que se foram e parabenizamos os que estão chegando. Natal em família é luz, é paz, é união.!



Felizes as famílias que comemoram o verdadeiro natal, aquele que é mais que Papai Noel, aquele que é mais que presentes. O verdadeiro natal em família é aquele em que nos reunimos para comemorar o nascimento de Jesus, para comemorar a união e a paz dos homens de boa vontade.!!!

 

2 comentários:

  1. Este é o verdadeiro natal, o amor e comunhão com a fé no Salvador que veio para nos proteger e amar. Que você tenha um natal pleno de bênçãos minha amada amiga
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, o natal é mais que papai noel, presentes.... O natal é o nascimento do filho de Deus, o nosso salvador. O presente de Deus para nós. Então vim aqui desejar a vc um dia maravilhoso na presença dEle o nosso salvador. Amei o poster. Vc é maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir