SAGRADA FAMILIA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ATUALMENTE, O QUE ME ALEGRA É VER SUAS FOTOS, MEU AMOR !

ESTAR LONGE DE VOCÊ, HÁ CINCO MESES,
ME TRAZ UMA DOR PROFUNDA, MAS ESTA
DOR SE ATENUA A CADA VEZ QUE EU OLHO
PARA A SUA FOTOGRAFIA, A CADA VEZ QUE
MEUS OLHOS SE CHOCAM COM O SEU LUMINOSO
SORRISO ESTAMPADO NAQUELE PAPEL
BRILHANTE E FRIO!




 OLHO PARA VOCÊ, QUERO DIZER,
OLHO PARA A SUA FOTOGRAFIA
E SINTO QUE VOCÊ
ESTÁ OLHANDO PARA MIM !




MEU CORAÇÃO SE ILUMINA COM A
ESPERANÇA DE TE VER BREVEMENTE
MAS, AO MESMO TEMPO, ME VEM A
TRISTEZA DE LEMBRAR O QUANTO AINDA
VAI DEMORAR PARA TE VER DE PERTO!




FICO TRISTE EM PENSAR NO TANTO
QUE AINDA VOU SOFRER ATÉ QUE POSSA
SENTIR DE NOVO O CALOR DO TEU OLHAR.






 


  MAS, DE REPENTE, ME RETORNA A ALEGRIA,
POIS IMAGINO O QUANTO VAI SER BOM


E BONITO O NOSSO REENCONTRO!


SAIBA QUE EU ESTOU SEMPRE OLHANDO
PARA VOCÊ, PARA A SUA FOTO , E ORANDO
PARA QUE EU ESTEJA BEM E VOCÊ TÃO
ANSIOSO QUANTO EU PARA O MOMENTO,
DE NOS VERMOS OUTRA VEZ, CHEGUE LOGO!




 UM BEIJO DO SEU ETERNO AMOR !!!!

Um comentário:

  1. Lendo estas palavras e olhando estas fotos imagino o quanto foi exemplar este relacionamento, os frutos, as conquistas, os momentos de amizade e até mesmo as adversidades que já passaram e juntos vocês venceram. Nada é em vão, a formação do bom caráter na família este ficou, hoje você pode ver o bom resultado de tudo que vocês construíram juntos, a partida é inevitável, mas as lembranças do bom exemplo deixado, esse nem o tempo nem a distancia apagará. Amada amiga Cirinita, não posso imaginar a saudade que está no seu coração, mas posso contemplar em suas doces palavras que belos momentos foram vividos por vocês e fico feliz em ver sua esperança no reencontro. Pois nós que estamos vivos devemos nos alegrar na promessa da ressurreição.
    Jesus nos diz: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” João 11:25

    ResponderExcluir