SAGRADA FAMILIA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

LUTO

MEU MARIDO FOI INTERNADO NO DIA 12 DE MAIO , ÀS 21 HORAS COM SUSPEITA DE INFARTO DO MIOCÁRDIO NO HOSPITAL EM PORTO ALEGRE E APÓS A INTERNAÇÃO TEVE UM LEVE INFARTO
FICOU HOSPITALIZADO, REALIZANDO TODOS OS EXAMES E FAZENDO TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSÍVEIS!
ÀS 19 HORAS DO DIA 18 DE MAIO, NO HOSPITAL, SOFREU OUTRO INFARTO E VEIO A FALECER . HORA; 19  E 45 MIN!
TRISTEZA IMENSA!

6 comentários:

  1. Cirinita, querida ir. em Cristo Jesus. sinto a sua dor, pois um dia por isso também já passei. Sei que não é nada fácil esse momento de separação de uma pessoa tão amada. Mas o que nos alegra é que como vc falou no dia 20 de abril o seu esposo confessou Jesus Salvador de sua vida e isso nos deixa extremamente alegre na certeza de que ele agora já está com o nosso Pai Eterno. Que o bom Deus console o seu coração. Pois não tem palavras que poderemos dizer que a console a não ser que o próprio Espírito Santo que é o seu consolador e que prometeu que estará contigo em todos os momento. Que o Senhor Deus conforte o seu coração e de toda a sua família nesse momento de dor. Receba um abraço da sua amiga e irmã em Cristo que lhe ama muito

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Cirinita, venho prestar meus sentimentos, e me solidarizar com a tua perda, e a tristeza que estás sentindo. Peço a Deus que conforte o teu coração, pois só Ele é o consolo que necessitamos nestes momentos de dor. Quando sofremos, mas confiamos em Deus, e cremos que Ele nos dará o consolo, a dor um dia passa, a saudade do nosso ente fica, pois o consolo vem, e nos faz ter paz. O Espirito Santo está perto de nós, chorando conosco, intercedendo ao Pai por nós com gemidos inexprimíveis, conforme está escrito em: (Romanos 8.26).

    Fica com Deus, amada, preciosa de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Voltei, pois não poderia deixar de mencionar sobre as Bodas de Ouro de vocês, é tempo juntos, 50 anos que com certeza agradou a Deus, ver um casal unido por tantos anos, coisa rara hoje em dia, só pela Graça de Deus. Isso mostra que não estamos sós, que Ele tem cuidado de nós.
    Graças a Deus que Ele nos dá a esperança da vida eterna, que há uma ressurreição, a morte não existirá mais, e que um dia estaremos todos juntos na Glória do Pai. Aleluia!

    Deus te abençoe, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Cirinita, querida como estás? Que está semana que se inicia,
    sei que com o coração ainda mais saudoso. Meu desejo
    é que o balsamo da alegria de Deus invada o seu coração
    e vc agradeça o privilégio de ter tido ao seu lado uma pessoa
    com quem compartilhou 50 anos e juntos formou uma linda família.
    Um abraço amiga bjssss

    ResponderExcluir
  5. Querida Cirinita, Venho aqui através do blog da amiga Nal Pontes. Receba meus sinceros sentimentos neste momento difícil. Já passei por situações como esta e sei o quanto é difícil. Mas sei também que nosso grande Amigo e Senhor Jesus faz fluir uma paz especial. E essa paz que só Ele sabe transmitir, pode ter certeza, já está fluindo no seu coração e no coração de seus familiares e amigos.
    “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” Salmos 29:11
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cirinita, vim aqui deixar o meu abraço e conforto para vc e sua família,
    espero noticias suas. Deus está com você sempre. Um abraço

    ResponderExcluir