SAGRADA FAMILIA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SER MÃE É AMAR SEUS FILHOS COM DEVOÇÃO!!!

Ser Mãe é uma dádiva. É mais do que a possibilidade de gerar uma vida: é comprometimento com a própria vida. é vivenciar cada momento como se fosse o único, é se doar em amor e compreensão. É abrigar em seus braços, com ternura, cada filho e fazê-lo sentir-se o mais especial.
Ser Mãe é estabelecer uma união de magia e beleza com o amor fazendo com que seus filhos se sintam que nada mais importa, além daquele beijo de Mãe. É a palavra certa, dita com firmeza e sabedoria, que faz o filho sentir-se confiante e seguro. É estar aberta para o inevitável e o desconhecido com coragem e serenidade. É ter capacidade de sentir dor e alegria, ao mesmo tempo, e se sentir feliz por isso.
Ser Mãe é se divdir em mil e ser inteira em cada parte. É alcançar o pensamento do filho que sofre e lançar, com sensibilidade, a vibração necessária para o alívio e a esperança. É descobrir-se intensa e plena, realizando seus sonhos sem, no entanto, deixar de ajudar o filho a realizar também os seus sonhos.
Dentro de cada mulher existe uma MÃE inteligente, forte, dinâmica, capaz, com auto confiança, entusiasmada, ativa e feliz quando vê que seus filhos são felizes, pois é na felicidade deles que ela encontra a sua.

Um comentário:

  1. Cirinita, é muito bom vim aqui e tmb é muito bom receber a sua visita no meu cantinho e ter vc por lá, entre meus amigos virtuais, vc é especial, com certeza Deus tem um plano tmb especial na sua vida para ajudar outras pessoas não tenha duvida disso.
    Jesus Cristo é aquele que se interessa pelos nossos problemas, curando, perdoando nossos pecados e ajudando-nos em todos os momentos,
    foi por isso q Ele deu a sua vida. É isso que precisamos sim anunciar. Que a sua paz o envolva a cada dia. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir