SAGRADA FAMILIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEFINIÇÃO DE FILHO!

Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isto mesmo!


Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado!


Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PAIS DE CRIAÇÃO, AMOR DE CORAÇÃO!

Em minha vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho. Percebi através de vosso exemplo, que uma relação entre filhos e pais vai muito além do sangue que se tem em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um!
Só posso estar grato por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos. Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio de vossa carne!
Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre de vosso lado e continuar também participando de vossa merecida felicidade!